Páginas

25 junho 2010

...

A história que eu vou contar é meio baseada em fatos reais. é na verdade baseada na mistura de sonhos que venho tendo em função de um acontecimento...



"Sonhos

Ela olhava pela ponte. Carros indo e vindo e os faróis altos no breu da marginal ofuscavam seus olhos. Estava em um devaneio profundo, era capaz de o mundo acabar ao seu redor e ela nem perceber. Imaginava porque tudo ocorrera, todos os flashes de todas as situações possíveis e imagináveis rondavam seus pensamentos.
Uma luz branca começou a invadir o horizonte da moça incomodando-a, levou uma de suas mãos aos olhos. Fechou-os e pulou. Pulou da ponte para seu mais que profundo subconsciente, entrou em transe total.
Ouvia algumas vozes distantes, vozes familiares, e uma voz em especial, a voz mais doce, calma e aveludada que já ouvira. Esta voz a chamava mais pra dentro de seu transe, e num milésimo de segundo se tornou oscilante entre meiga e vulgar, tão óbvia e ao mesmo tempo tão misteriosa sendo que cada segundo junto dessa voz a marcava obscuramente seu corpo, como se cada palavra fosse um hematoma.
A sensação dolorosa e prazerosa da tal voz inebriava-a, fazendo-a se debater dentro de seu corpo de tal maneira que pôde até considerar uma morte, sua alma queria se libertar a todo custo. Aquilo ia perturbando-a mais e mais, até que se libertou. Afugentou seu transe e abriu seus olhos.
Yumi olhou o relógio, tentando encontrar seus movimentos para desligar o despertador. Percebeu que teve o mesmo sonho e isso a intrigara.
"




"Grande disatre em um mais novo coma
Valeu a pena no final das contas?
Se provando correto, você fez o maior barulho"    ( Am I Missing - Dashboard Confessional )

Nenhum comentário:

Postar um comentário