Oi pessoal, tudo bem?
Eu tenho andado meio sem tempo pra postar aqui, arrumar assuntos e tudo mais... mas cá estou eu, denovo!
Antes de mais nada, vou explicar esses mini-posts que eu comecei a colocar aqui. Eu tenho um Formspring.me (site de perguntas e respostas. Moda entre adolescentes no momento...) e eu descobri que dá pra postar as respostas que eu dou lá no tal site aqui no blog ao mesmo tempo. Então, vou me usar dessas perguntas para abordar mini assuntos aqui no blog!! (Como ela pensa, OH!) -rs
Quanto ao título, nessa semana (08/março) eu completei 17 anos.. meio velha, eu sei. Eu fiz uma microcomemoração aqui em casa na segunda-feira com muita bagunça, música ao vivo (que convenhamos, não foi lá essas coisas), dancinha da Macarena na Dancing Queen, gente convidada 3 horas antes da festa... enfim, FOI A MELHOR FESTA DE TODAS.
Eu confesso que fiquei chateada pelos meus melhores amigos terem esquecido de mim e não ido, e claro, meu professor mais perfeito de todos também não ter ido, mas faz parte, né?
Na terça, meu aniversário propriamente dito, eu recebi parabéns de pessoas que eu NUUUUNCA pensei que se lembrariam de mim. Tá certo que o Orkut ajuda um pouco com os lembretes de aniversários, mas mesmo assim, fiquei feliz.
Eu acho que a pior parte dessa festa toda foi eu ter brigado insanamente com uma das pessoas que eu mais gosto, mas como o que é certo é certo, a gente já se resolveu.
Eu particularmente não me sinto mais velha. Para mim, ser mais velha significa ter um acumulo de mais 100% de responsabilidades, só que assim, cada dia que passa a gente amadurece. É inevitável. Porém quando a gente consegue administrar todas essas responsabilidades mais a vontade de viver intensamente e ter com quem contar para tudo isso faz com que tudo se torne fichinha, e nossas dificuldades sejam sempre superadas.
Bem, acho que é só isso.
"Eu não tenho tempo a perder e
Nenhum comentário:
Postar um comentário