Enfim, após quase uma milha de horas, o baque desesperador chegou.
Ela olhava pela janela, e contava uma, duas, cinco, sete ou oito estrelas perdidas no céu quase encoberto por nuvens negras de chuva. Flashes passavam quase que a todo momento pela mente dela, principalmente porque a ultima vez que perdera seu tempo admirando as luzes coloridas das estrelas fora na companhia de seu principal Interlocutor.
Ela dizia sempre à terceiros que era tudo uma questão de perspectiva, e que agora era diferente, que o passado ensinara-lhe a pensar de uma formar totalmente diferente, e que tudo o que fizera até a presente data servira como lição. E era o que ela sentia. Era no que ela acreditava. Era a mais pura e inocente verdade.
Seus maiores desejos foram realizados, planos foram tomando forma, e a vontade de fazer tudo de novo e de novo só crescia. Até que... simplesmente congelou. Congelou o tempo, congelou a vida, congelou absolutamente tudo, e como num passe de mágica, houve o retrocesso instantâneo.
Ela se via perdida com tais acontecimentos, e em face a isso, resolveu pôr um ponto final em tudo!
Porém, bastou apenas um comentário aleatório de uma pessoa mais aleatória ainda para transtornar e desesperar a garota "New Perspective". Um décimo de segundo após presenciar tal comentário, uma linha imaginária ligou todos os fatos que haviam acontecido nas ultimas horas, e assim que processado o veredito, os olhos avermelharam-se de ódio, e uma lágrima rolou: Não acredito! - ela pensara.
'Pois bem, se é assim que queres, não serei eu que impedirei.' - concluiu, e enxugando a terceira ou quarta lágrima que rolava rosto abaixo, decidiu apenas deixar de lado, pois até então, quem desistira primeiro fora ela...
"Embora eu me sacrificasse, você não irá tentar comigo, não agora" ♫ (Missing - Evanescence)
Nenhum comentário:
Postar um comentário