Páginas

27 setembro 2012

Qual o preço de um Anjo?

- Quanto vale um anjo? Uma dúzia de barras de ouro? Uma mansão? Carros? Um fim de semana em um resort? Cachaça? Sexo? Risadas?

...

Há um bom tempo, eu brincava com todo mundo, tirava um barato com tudo, não abaixava a cabeça para pessoas que não aceitavam meu estilo de vida, e não fazia questão de guardar meus acontecimentos a quem quer que quisesse ouvi-los. Numa dessas idas e vindas, acabei por fazer a maior idiotice de uma vida toda!

Tudo começou com uma brincadeira irônica e sem sentido entre eu e um rapaz. Houveram mais envolvidos, entretanto, com alguns maus entendimentos de uma em especial, armou-se o desastre todo... Tal pessoa era, e ainda é, uma das maiores confidentes de quem eu sempre mais confiei para tudo.

Não eu sei bem ao certo, ou sequer lembro exatamente o motivo, mas era 'picuinha' besta mesmo. O que realmente importa é que acabei por discutir (feio) com uma guria que atende por Bruna, e que sempre esteve disposta a me ouvir em qualquer que fosse a circunstância, e que sempre foi e será a pessoa que eu mais confiarei.

Do ocorrido para cá, passaram-se, acredito que, 6 meses; e desde aquele tempo estou sem vê-la ou ouvir a doce voz da sabedoria daquela garota. Desde então estou sem o conforto daquele abraço, e sem as tardes enriquecidas com muita música de "mal-gosto".

Uma vez ela me questionou o porque que eu nunca havia mencionado algum de nossos feitos aqui, e tenho quase certeza de que por conta disso, ela já estava um pouco chateada. A explicação mais simples que consigo dar para tudo isso é que, infelizmente, aqui eu não posto coisas legais, fatos de que se possa orgulhar, e sim o que mais me atinge e enfraquece. Como eu poderia postar algo sobre ela, meu anjo da guarda, em um lugar cheio de medo, aflições e desejos não realizados?

...

Não sei se essa é a melhor maneira de fazer isso ou horário apropriado, até porque depois de tanto tempo, acredito que tal feito nem surta mais efeito... mas, Brubs, eu nunca quis te ver mal, ou quis te causar qualquer impressão ruim, MUITO PELO CONTRARIO! Eu sempre amei você até mais que você consiga  imaginar o quanto eu amo musica! Você sempre foi a minha fiel escudeira de tropeços/berros/shows/banda/bilhete no meio da aula/etc. Eu não queria que tudo o que aconteceu virasse uma barreira para nos impedir de continuar a desbravar o que chamamos de amizade (estranha, mas é amizade!)!!

Tenho até hoje a primeira cartinha que você me mandou quanto eu estava mal por qualquer coisa, e nela dizia o seguinte trecho com o que finalizarei este pedido das mais sinceras desculpas:

"Eu não quero te ver triste por nada nesse mundo, porque esse seu sorriso me ilumina e me deixa alegre demais. Não é a primeira vez que algo te atinge e nem será a ultima, então, vira pra cá e me dá uma risadinha e esquece tudo o que passou!
Te AMODORO minha amiga/irmã/confidente!"




"Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas;
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos;
E eu segurei sua mão por todos estes anos;
Mas você ainda tem tudo de mim." ♫ (My Immortal - Evanescence)

Nenhum comentário:

Postar um comentário