Páginas

26 maio 2013

Fedo,


Primeiramente, eu não quero que você se sinta pressionado com este post. É só um desabafo, dos muitos que eu engoli a seco e fiz questão de esquecer. Apenas leia, manifeste-se se quiser.

Sabe, eu tava pensando hoje.. em tudo o que aconteceu. Creio que minha ficha tenha caído só agora!
Não sei se isso foi uma coisa plausível a se fazer, mas sinceramente foi impensado.. se é que me entende.
Eu fiquei olhando fotos, conversas... aquelas coisas todas. Nostalgias e mais nostalgias. Infindáveis delas; e pensando "isso assim, desse jeitinho, era tão bom...".
Em uma dessas conversas, tem registrado o que eu diria de "cartada final" pra você ter me conquistado.. você escreveu mais ou menos assim:

"[...] o tempo com você cada dia que passa, voa mais rápido! ficar abraçado no escadão de bobeira é a melhor coisa que existe! quando eu estou com você eu esqueço de todos meus problemas, e você me ensina a ver as coisas de formas diferentes. e uma delas é que não se tem motivo para trair, uma vez que você ama essa pessoa. e é assim que eu me vejo com você. eu sou uma pessoa feliz quando eu estou contigo, eu sou feliz como não me sentia a muito tempo! [...]"

. . .

Digamos que eu não tinha e ainda não tenho palavras pra descrever a felicidade que eu sentia quando me era dito todas essas coisas.

Eu me sentia realizada, tranquila, sabia que poderia me apoiar em você em qualquer fraquejo meu, e mesmo depois de todas as discussões idiotas, eu posso dizer que meu ultimo ano valeu a pena, e muito obrigada por você ter feito parte integral desse tempo todo! Peço, novamente, também que compreenda  meus vacilos quanto a respostas atravessadas e afins.

Eu não estou voltando atrás em nenhuma decisão minha, eu só vou pedir apenas uma coisa, de coração...

Não faça novamente com a Ju o que você fez comigo e com outras tantas perdidas nesse mundo. Ela te ama tanto, que teve a coragem e força de esperar quase 1 ano e meio pra te ter de volta; e ela não merece ter novamente tal desgosto.

Desejo pra você toda sorte do mundo.

De alguém que, infelizmente, ainda te ama.


"Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece" ♫ (Vermillion pt. 2 - Slipknot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário