Olá pessoas,
demorei mas tô aqui denovo!
Voltei das férias animada.. também pudera, depois de passar 1 semana enchendo o saco da titia e dos priminhos que são quase 18 anos mais velhos que eu, ter andado o centro inteiro mais que um camelo e não ter acordado nenhum dia da ultima semana de férias antes do meio dia... seria estranho se não estivesse revitalizada!
Reencontrei amigos, fiz novas amizades, fofoquei muito e o próximo passo será recuperar a nota de Álgebra que eu ainda não creio que ficou abaixo da média.
Nesses últimos dias, não coisas estranhas mas sim inesperadas, aconteceram...
Coisas na qual eu havia jurado ter jogado num baú e enterrado a quilômetros pra baixo da terra. Coisas que me deixaram mais confusa que o normal.
Eu já tinha até me curado de tal dependência (momento A.A. - "então, meu nome é Gabriella e eu estou firme e forte sem voltar atrás nas decisões da minha vida há exatamente 1 mês...") porém, quando eu penso que me estabilizei tudo volta num turbilhão inexplicável, e involuntariamente eu cedo, cedo de uma forma tão natural e necessitada, como se aquilo fosse a minha obsessão e nada mais importasse no mundo inteiro.
Chega ser cruel você olhar uma frase de uma música qualquer sem sentido e você se enxergar nela, mesmo não tendo nada a ver, você se vê nela tão explicitamente que você chega até jurar que aquela é sua música e que aquilo faz parte de você. Ou até mesmo em postagens de twitter... você lê. Jura que é contigo ou relacionado a você. Seu coração mais que acelera, a respiração fica ofegante mas na verdade isso não passa de simples psicológico abalado, porque aquilo não tem sentido algum, não é para ter sentido algum muito menos ser para alguém, é apenas mais uma frase no meio de muitas, mas você faz com que aquilo seja algo do seu íntimo.
E o pior de tudo é que não tem escapatória. Não há como fugir pois sempre estará lá, em meio a tantos atos falho e barulhos, sempre ficará lá porque faz parte da sua vida, da sua rotina, do seu dia-a-dia massante. E não saberá de um terço do que te acontece pois jura já saber de tudo, e não procura saber o que te aflige pois o teu jeito é constante independente dessa pessoa te fazer mal ou não.
O circulo de alternativas infelizmente se fecha cada vez mais a cada dia e eu tenho certeza que a minha coragem para abrir o jogo é mínima comparada com o meu desejo de que isso se dissipe logo pois não é amar, nem gostar, etc. É depender de algo que eu não tenho e não quero ter. É difícil de explicar...
" Quero paz, me encontrar e viver
em algum lugar que eu possa
respirar e ouvir meu coração bater..."
♫ ( Quero Paz - Eleva )
Nenhum comentário:
Postar um comentário