Páginas

20 outubro 2010

Lembranças..

Nossa, quanto tempo eu não posto né? Explicarei-me, esse mês foi corrido demais: trabalho, escola, mostra cultural, shows, amor (hihi)...
Enfim, eu tô aqui de volta pra mais um post "sentimentalzinho idiota", não só porque meu ilustríssimo professor de Álgebra ficou me acelerando todos os dias das ultimas 3 semanas, mas também porque agora sim eu encontrei algum assunto pra escrever.

Eu andei refletindo sobre todas as coisas, todas mesmo, que vêm acontecendo de 1 ano e pouquinho até agora. Digamos que eu conheci em torno de 300 pessoas, e isso de alguma forma mudou a minha rotina e eu posso até considerar que mudou a minha forma de pensar, a minha forma de ver o mundo.
O engraçado é que do mesmo jeito que eu as conheci tão rápido, eu as esqueci. Não "esqueci" de nunca mais vou lembrar dela mas sim dos momentos em que passamos, sejam eles bons ou ruins. Algumas semanas atrás eu reencontrei um velho amigo do "rolê" e eu confesso que me senti tão bem por ver que ele estava bem. Foi exatamente aí que eu parei pra pensar: "Como eu pude me desligar dele tão bruscamente? Cara, a gente se falava toooodos os dias, por msn, sms, cam. Era praticamente impossível esse desligamento, mas aconteceu. Como?"
E eu me lembrei também da forma mais inusitada que eu conheci pessoas que hoje são indispensáveis, pessoas que hoje convivem comigo intensamente e ainda riem de cada baboseira que falo. Eu confesso também que tenho medo de acontecer como no caso descrito acima.
Selei esse momento nostalgia nessas ultimas semanas com uma playlist automática que tinha o seguinte tema: EU AINDA REVIVEREI CADA MOMENTO.
Músicas tão conhecidas e tão minhas. Músicas que foram marcadas com um simples sorriso, abraço, tapa, beijo... músicas as quais vão ser difíceis de esquecer.

Bem, acho que é só.





"A estrada é longa, eu sei
Por onde eu andei as pedras rolaram no chão
Lembranças, distancias não importam mais..."  ♫ (Distâncias - Quarter)

Um comentário: