Como vocês estão? Eu posso dizer que estou até que bem. Esse ano começou totalmente diferente do que eu imaginava: COM MUITA CHUVA NA VIRADA!
Lavar a alma desse povo as vezes é bom! Posso dizer que esse ano promete altos agitos, como diria minha avó. -rs
Pra tudo nessa vida se tem uma primeira vez, independente do que seja. Esse ano eu já tive muitas primeiras vezes, acreditem. Primeira vez que eu fiz um duelo de guitarra com meu primo; primeira vez que eu liguei um fio de telefone e configurei toda a minha internet; primeira vez que falar com quem eu gosto via cam bateu uma saudade insuportavel; primeira vez que eu ouvi Mayday Parade, e gostei; primeira vez que eu mandei quem eu mais confiava ir se ferrar; primeira vez que eu marquei rolês com um pessoal que eu não via há anos; primeira vez que não fazia coisas tão absurdas no msn; primeira vez que eu encarei de frente o meu maior medo... a insegurança!
Até agora as minhas primeiras primeiras vezes tem se tornado cada vez melhor, e a real é que eu nunca estive tão bem comigo mesma. E ao longo desses 21 dias de 2011, a coisa mais sincera que eu pude ouvir foi um 'Eu amo Você', e não foi de qualquer pessoa, o que me motivou ainda mais.
Nessa ultima meia hora, confesso que estava uma pilha de nervos por não saber conciliar todos os fatos descritos acima e ainda ter que lidar com escolhas tensas, até calhar de eu resolver um assunto pendente com uma das pessoas mais incríveis e imprevisíveis que conheço. Resolvi tal assunto e ainda de quebra ganhei uma conselheira amorosa-amigo-espiritual -rs.
Eu só tenho a agradescer por mais um ano estar firme e forte com quem me entende e me faz bem; e aos demais que não verei por um bom tempo... a gente se tromba por aí ;)
"E eu tenho que preencher as lacunas do passado com um verso
E nós poderiamos sentar e chorar mas francamente você nao valhe mais isso" ♫ (When I get Home, You're Dead - MayDay Parade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário